terça-feira, 14 de março de 2017

Moda fitness em alta...

      Ir para a academia ou para à praia bem protegido do sol não significa dizer que você não pode estar na moda, as coleções fitness têm ultrapassado o ambiente de treino e estão sendo pensadas para mulheres/ homens que precisam resolver várias coisas antes de chegar à academia, garantindo além de tudo, muito conforto. As estampas de abacaxi, que fizeram o maior sucesso no carnaval, são o carro chefe da vez nas regatas e camisas UV, seja ele sozinho ou vários deles.  

         E se tem uma moda que realmente "pegou" foi a de tal pai, tal filho e tal mãe, tal filha. Tema de super heróis para os meninos, estampas coloridas e em alta pras meninas. Com esse estilo de "modinha" fica mais fácil de convencer as crianças a ficarem com as camisas de proteção UV, podendo brincar a vontade sem trazer pros pais a preocupação da pele descascando depois.

     Essa semana eu dei uma passada na Porto Fit em Caruaru, que fica na galeria da GymBox e fiquei enlouquecida com tantas opções. Pra mim, escolhi esse short saia preto (que combina com tudo) e essa regata bem moderna cinza, roupa confortável e ideal pra correr na praia, onde estarei semana que vem e não posso deixar de lado meu projeto #jornalistasaudavel!  







Nenhum comentário: