segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tudo vai passar... vai sim!


           Certas coisas acontecem na nossa vida e nos perguntamos o porque? Mas a pergunta certa seria para que?  Como diria Jota Quest.. “tudo que acontece na vida tem um momento e um destino”  é isso ai... nada acontece por acaso Deus sempre tem um propósito na nossa vida! E hoje, apesar dos pesares posso me considerar vitoriosa por estar aqui...  depois, talvez daqui a pouco tempo ou muito tempo eu vou entender o motivo disso tudo!
           A recuperação é difícil, principalmente quando se tem uma vida ativa e de repente ela desmorona e fica a base de uma cama e, no máximo, uma cadeira confortável. O barulho do relógio é o meu consolo, ele me indica que o tempo está passando, mesmo que devagar.
           Conto com o apoio de muitos, os que vem me ver... que encontro nas redes sociais, que me ligam, me mandam mensagem ou simplesmente os que pensam e torcem por mim!  pude perceber que tenho uma família maravilhosa e verdadeiros amigos, aqueles que vão das baladas até as horas difíceis, mas o pior já passou... Cada dia que passa é um a menos de sofrimento e cada dia que nasce é uma esperança que se renova! Logo logo tudo vai voltar ao normal... nem tudo porque nada mais vai ser como era antes!  

2 comentários:

Camila Almeida disse...

Tenha certeza que tudo tem um propósito! E que você vai passar por todas essas faces e voltar logo logo :D

Fica bem!

carlotita disse...

Vai dar tudo certo amyzinha!
e eu vou te visitar sempre pra tu ouvir minha linda voz! kkkkkk
beeijo