quarta-feira, 18 de maio de 2011

Parabéns Caruaru, parabéns tv jornal!


           Com o dia-a-dia conturbado e a rotina sem folgas é quase impossível acompanhar o trabalho que faço todos os dias, agora tendo a oportunidade de acompanhar os telejornais posso não acompanhar o meu, mas o trabalho dos meus colegas... tanto da tv jornal como da tv asa branca, isso mesmo! Ao contrário do que muitos pensam somos todos colegas.. não somos inimigos por sermos concorrentes.

           Essa semana é de homenagens a Caruaru e eu gostaria de chamar a atenção para a homenagem da tv jornal, a série de 3 reportagens, planejada com bastante antecedência, foi pensada para deixar o telespectador com orgulho de morar nessa cidade, vendo do ponto de vista do repórter o que tem de melhor na capital do Agreste. A princípio eu também iria fazer uma matéria especial e não pretendia ver essa série como telespectadora, mas foi isso que aconteceu e, do ponto de vista de uma telespectadora, eu acho que alcançamos o nosso objetivo!

           A criatividade e alegria de Izabela Barbosa falando sobre o forró, a autenticidade de Fernando Rodolfo percorrendo a feira e a ousadia e sensibilidade de Luciana Queiroz sobre a riqueza cultural.      

           Todos que fazemos a tv jornal temos orgulho de morar em Caruaru e podem ter certeza meus amigos que Caruaru também tem orgulho dessa equipe!

Podemos não ter o padrão Globo, mas com certeza também temos padrão de qualidade! Parabéns!

Beijos a todos.


Foto: Parte de uma grande equipe!

Nenhum comentário: