sexta-feira, 7 de abril de 2017

O mundo ficou Gourmet


           Brigadeiro, pipoca, dudu, pudim, coxinha, cachorro quente, churros, o que antes era bem simples vendido na esquina de casa por 1 ou 2 reais, agora é produto classe A, para os degustadores de um bom paladar. A moda de "gourmetizar" vários produtos simples realmente está aumentando!  A febre do momento são os Dudus... aqueles, que geralmente eram mais gelo do que sabor, pelo menos na minha infância, e eu adorava! ficava com a língua colorida depois... quem nunca? E os sabores eram poucos, os mais famosos eram morango, coco e chocolate. E ai, lembra? 


                                


            Agora tudo mudou: a embalagem é diferenciada, com lacinhos coloridos, com a marca do produto e o conteúdo ganhou ingredientes totalmente diferentes... leite condensado, nutella, goiabada, leite ninho, creme de leite, e muitos tipos de chocolate!!! Essa semana eu fui conhecer a produção de uma amiga/prima que está começando a investir nessa nova onda de produtos gourmet. Animada, Márcia Rolin divulga o que faz nas redes sociais, de onde vem muitos pedidos.    



 
                                                                                                                                                                   E, assim como eu, muitas pessoas estão sempre em luta com a balança!! pensando nisso, ela começou a fazer também dudu gourmet FIT! com pedaços de fruta (morango, manga, kiwi) água de coco e iogurte natural! Eu experimentei dos dois (do fit e do tradicional) e aprovei todos! Cada um sai por R$ 2,50.




           Além dos dudus, Márcia também está fazendo "cones trufados" outro produto que têm feito sucesso. São casquinhas de sorvete recheadas... ai é onde está o diferencial, no recheio! Nutella, paçoca, napolitano, brigadeiro, bem casado, beijinho, limão, maracujá... e tem vaga pra mais!!! Além da propaganda, a criatividade também faz parte da alma do negócio, e como é certo que antes de abrir a boca, a gente come com os olhos... podem apreciar algumas opções:


Momento da produção
Sabor Nutella 
Mousse de Limão 

Morango 
 
 
Ninho com Nutella  
                


           Essas delícias são vendidas à R$ 3,50 e o público interessado é de todas as idades, agora para a páscoa os pedidos começaram a chegar, é um presente que agrada os olhos e, principalmente, o paladar... eu recomendo! Pra encontrar Márcia nas redes sociais é só seguir o Instagram @marciarolin.   

Nenhum comentário: